Viagens a Inglaterra, Irlanda, Escócia e Gales

Para onde quer viajar?


Viagem encontrado :1

CLASSIFICAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

Escocia Tradicional com Ilha de S...

2 noites em Edimburgo, 2 Terras Altas, 1 Área Oban ...

8 dias
A partir de
1430$
Reserve Já
 

Nossa oferta de viagens para conhecer o Reino Unido e a Irlanda

Bem-vindo às Ilhas Britânicas. Nossos circuitos pela Escócia, Inglaterra, País de Gales e República da Irlanda esperam por você, com suas cidades e paisagens sugestivas protegidas por castelos fascinantes e embaladas pela música celta. Você vai se apaixonar!

Viagens para Londres e Inglaterra

Além de todos estes, alguns dos nossos circuitos também permitem conhecer a Polônia e a Rússia. Precisa de mais bons motivos para fazer a sua reserva?

As viagens para Londres, a capital britânica, são uma das opções mais demandadas dos circuitos europeus. O que não é de se estranhar quando se leva em conta as muitas atrações que esta cidade incrível e cosmopolita oferece. Encabeçando a série de atrações, o icônico Big Ben e as Houses of Parliament, dois elementos-chave do skyline londrino; a abadia de Westminster, uma magnífica igreja anglicana de estilo gótico, iniciada em 1066, cenário da coroação dos monarcas britânicos. Este edifício não deve ser confundido com a vizinha Catedral de Westminster, um templo católico neo-bizantino construído entre 1895 e 1903.Também não devemos deixar de lado a Torre de Londres, o único grande monumento medieval que resta na cidade, e a vizinha e emblemática Tower Bridge, uma espetacular ponte levadiça sobre o rio Tâmisa.

Para relaxar, nada melhor do Hyde Park, Green Park e St James Park (este último localizado no bairro mais exclusivo da cidade, de mesmo nome) ou visitar tranquilamente o Palácio de Buckingham, residência oficial da monarquia britânica. Mais movimentadas, mas não menos recomendáveis, são Oxford Street e Piccadilly Circus, bem como os mercados de Camden ou o colorido Neal's YardCovent Garden.

De qualquer forma, nossas viagens para a Inglaterra também incluem Windsor, cujo castelo, de quase 1000 anos, é o mais importante do território britânico; Bath, com seus banhos romanos magnificamente preservados, e as cidades universitárias de Oxford e Cambridge.

Sua viagem para a Escócia e Gales ao seu alcance

Além da Inglaterra, a ilha da Grã-Bretanha também conta com mais lugares surpreendentes, como a Escócia. Entre suas principais atrações, destaca-se sua capital, Edimburgo, dotada de um magnífico castelo e considerada uma das grandes cidades literárias; Glasgow, a maior cidade do país, de origem vitoriana e industrial, e seus maravilhosos arquipélagos: as ilhas Shetland, as ilhas Órcades e as ilhas Hébridas, um local paradisíaco cujas paisagens são uma reminiscência das Maldivas.

Nas Terras Altas (Highlands), o castelo Eilean Donan espera por você, uma fortaleza inexpugnável que data de 1200, e a Ilha de Skye. Desde os tempos vitorianos, este último enclave tem atraído escaladores de toda a Europa, ansiosos para explorar seus vales quase intactos e suas belas montanhas.

Sem esquecer, é claro, que na Escócia encontra-se o mítico lago Ness, onde, segundo a lenda, habita uma estranha criatura: o aterrorizante Nessie.

No País de Gales, você não pode perder sua capital, Cardiff, uma pequena cidade de 320.000 habitantes, com todos os serviços. Lá, o castelo de Cardiff está a sua espera, com vistas deslumbrantes a partir de suas muralhas, e também o National Museum, que abriga a segunda maior coleção de arte impressionista do mundo, só superada pelo Musée d'Orsay de Paris. Da mesma forma, as ruas de Cardiff também acomodam interessantes edifícios eduardianos e o bucólico castelo de Bute Park.

As viagens para a Irlanda que você esperava

Se há um país evocador no Atlântico, ele é, sem dúvida, a República da Irlanda: uma terra eternamente verde, como um de seus símbolos nacionais, o trevo.

Sua animada capital, Dublin, bem poderia ser uma cidade do sul da Europa. Repleta de tabernas frequentadas por pessoas de todas as idades — entre as que se destaca o mítico Temple Bar — esta cidade conta também com interessantes monumentos. Por exemplo, a Catedral de St. Patrick, de 1191 e dedicada ao santo padroeiro da Irlanda; a catedral da Santíssima Trindade ou Christ Church, o mais antigo edifício religioso do país; o belo Phoenix Park, o maior parque urbano da Europa; o delicioso parque de St. Stephen's Green, ou ainda, a Guinness Storehouse, uma fábrica-museu onde você pode aprender a história desta lendária cerveja escura.

Fora de Dublin (mais exatamente, na costa oeste da Irlanda), está Galway, uma bonita cidade, com casas multicoloridas, e ponto de partida perfeito para explorar as impressionantes falésias de Moher (Cliffs of Moher), que, com seus 120 metros, são as mais mais altas da Europa; as Ilhas Aran, um belo arquipélago de três ilhas localizadas na baía de Galway, a 45 minutos de barco da costa. Além disso, não deixe de visitar Connemara, onde se encontra o mosteiro Ross Errily, a encantadora Cong Village e a abadia de Kylemore, além de paisagens de sonho.

Este é apenas um pequeno aperitivo de todos os lugares que você pode conhecer com nossos circuitos pela Escócia, Irlanda, Inglaterra e Gales. O que você espera para escolher o seu?