Para onde quer viajar?


Viagem encontrado: 0

CLASSIFICAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

Circuitos na China

A China √© um dos destinos favoritos para os viajantes de todo o mundo, porque este gigante asi√°tico est√° repleto de surpresas para o turista ocidental. Voc√™ vai poder conhecer todas estas atra√ß√Ķes gra√ßas aos v√°rios circuitos tur√≠sticos para a China que oferecemos. Com itiner√°rios que sempre chegam √†s grandes cidades, como Pequim ou Xangai, mas tamb√©m mostram lugares menos conhecidos, como os canais de Suzhou ou as maravilhosas vistas panor√Ęmicas a bordo de um cruzeiro ao longo do rio Li. Como n√£o poderia deixar de ser, esses tours incluem a visita √† Grande Muralha, o emblema do pa√≠s.

Viagem a Pequim, a gigantesca capital da China

Pequim √© um dos principais pontos de entrada para os viajantes de nossos circuitos na China. Com efeito, o aeroporto pequin√™s √© a primeira surpresa desta viagem, pois trata-se de uma instala√ß√£o de arte gigantesca, modern√≠ssima, mas que p√Ķe em evid√™ncia detalhes que mostram que a China √© um territ√≥rio que preserva as antigas tradi√ß√Ķes. Assim √© toda Pequim.

Uma cidade do século XXI em muitos aspectos, mas que ao mesmo tempo deixa evidente seu legado histórico em lugares como o Palácio Imperial, integrado na mítica Cidade Proibida, ou o monumental Templo do Céu da dinastia Ming. Todos esses lugares lendários são visitados com os nossos tours turísticos por Pequim, além de locais mais recentes, como é o caso da grande Praça Tiananmen ou de alguns edifícios criados por ocasião dos Jogos Olímpicos de 2008, com destaque para o famoso "Ninho de Pássaro".

Excursão à Grande Muralha da China

Um circuito para a China √© absolutamente impens√°vel sem a visita √† Grande Muralha, uma das obras arquitet√īnicas mais espetaculares de todo o mundo. De fato, ela √© considerada uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Embora n√£o seja nada moderna, j√° que suas origens remontam a mais de 20 s√©culos, na √©poca do imperador Qin, que come√ßou sua constru√ß√£o para defender seu povo dos ataques das tribos n√īmades vizinhas.

Visita a Xangai e também a Hong Kong

Pequim √© a grande capital da China, mas Xangai √© a cidade mais ocidentalizada, ao ser seu centro financeiro e principal porto mar√≠timo. Isso se nota rapidamente durante os tours panor√Ęmicos por Xangai que inclu√≠mos em v√°rios de nossos circuitos tur√≠sticos pela China.

Mas a visita a Xangai não mostra apenas seus arranha-céus, você também poderá descobrir lugares como o Jardim Yuyuan, do século XVI, ou o famoso templo do Buda de Jade, cujo nome é enganador, porque em seu interior não há uma, mas duas espetaculares esculturas de jade branco representando Buda.

No entanto, devemos dizer que, se Xangai √© a cidade mais moderna da China, atualmente compartilha esta posi√ß√£o com Hong Kong, ex-col√īnia brit√Ęnica integrada √† Rep√ļblica chinesa, embora ainda mantenha muitos aspectos de seu passado colonial. Algo que voc√™ pode comprovar ao fazer alguns dos nossos itiner√°rios chineses que incluem a visita a Hong Kong.

Uma parada em Xi’An

Os viajantes que embarcam em nossos circuitos pela China tamb√©m querem conhecer um dos s√≠tios arqueol√≥gicos mais famosos do mundo, como o dos famosos guerreiros de Xi'An, onde foram descobertas milhares de figuras de homens e cavalos em tamanho natural. Um incr√≠vel legado arqueol√≥gico, mas que n√£o √© a √ļnica surpresa que nos reserva nossa viagem a Xi'An. Esta cidade de 3.000 anos de idade abriga muitos outros tesouros, como sua muralha ou o hist√≥rico Pagode do Ganso Selvagem.