Para onde quer viajar?


Viagem encontrado :1

CLASSIFICAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

China Espectacular viaje estrella...

3 noites em Pequim, 2 em Xi’An, 2 em Guilin, 2 em H...

12 dias
A partir de
2225$
 

Circuitos na China

A China é um dos destinos favoritos para os viajantes de todo o mundo, porque este gigante asiático está repleto de surpresas para o turista ocidental. Você vai poder conhecer todas estas atrações graças aos vários circuitos turísticos para a China que oferecemos. Com itinerários que sempre chegam às grandes cidades, como Pequim ou Xangai, mas também mostram lugares menos conhecidos, como os canais de Suzhou ou as maravilhosas vistas panorâmicas a bordo de um cruzeiro ao longo do rio Li. Como não poderia deixar de ser, esses tours incluem a visita à Grande Muralha, o emblema do país.

Viagem a Pequim, a gigantesca capital da China

Pequim é um dos principais pontos de entrada para os viajantes de nossos circuitos na China. Com efeito, o aeroporto pequinês é a primeira surpresa desta viagem, pois trata-se de uma instalação de arte gigantesca, moderníssima, mas que põe em evidência detalhes que mostram que a China é um território que preserva as antigas tradições. Assim é toda Pequim.

Uma cidade do século XXI em muitos aspectos, mas que ao mesmo tempo deixa evidente seu legado histórico em lugares como o Palácio Imperial, integrado na mítica Cidade Proibida, ou o monumental Templo do Céu da dinastia Ming. Todos esses lugares lendários são visitados com os nossos tours turísticos por Pequim, além de locais mais recentes, como é o caso da grande Praça Tiananmen ou de alguns edifícios criados por ocasião dos Jogos Olímpicos de 2008, com destaque para o famoso "Ninho de Pássaro".

Excursão à Grande Muralha da China

Um circuito para a China é absolutamente impensável sem a visita à Grande Muralha, uma das obras arquitetônicas mais espetaculares de todo o mundo. De fato, ela é considerada uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Embora não seja nada moderna, já que suas origens remontam a mais de 20 séculos, na época do imperador Qin, que começou sua construção para defender seu povo dos ataques das tribos nômades vizinhas.

Visita a Xangai e também a Hong Kong

Pequim é a grande capital da China, mas Xangai é a cidade mais ocidentalizada, ao ser seu centro financeiro e principal porto marítimo. Isso se nota rapidamente durante os tours panorâmicos por Xangai que incluímos em vários de nossos circuitos turísticos pela China.

Mas a visita a Xangai não mostra apenas seus arranha-céus, você também poderá descobrir lugares como o Jardim Yuyuan, do século XVI, ou o famoso templo do Buda de Jade, cujo nome é enganador, porque em seu interior não há uma, mas duas espetaculares esculturas de jade branco representando Buda.

No entanto, devemos dizer que, se Xangai é a cidade mais moderna da China, atualmente compartilha esta posição com Hong Kong, ex-colônia britânica integrada à República chinesa, embora ainda mantenha muitos aspectos de seu passado colonial. Algo que você pode comprovar ao fazer alguns dos nossos itinerários chineses que incluem a visita a Hong Kong.

Uma parada em Xi’An

Os viajantes que embarcam em nossos circuitos pela China também querem conhecer um dos sítios arqueológicos mais famosos do mundo, como o dos famosos guerreiros de Xi'An, onde foram descobertas milhares de figuras de homens e cavalos em tamanho natural. Um incrível legado arqueológico, mas que não é a única surpresa que nos reserva nossa viagem a Xi'An. Esta cidade de 3.000 anos de idade abriga muitos outros tesouros, como sua muralha ou o histórico Pagode do Ganso Selvagem.