Viagens a Noruega, Suécia e Repúblicas Bálticas

Para onde quer viajar?


Viagem encontrado: 0

CLASSIFICAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

Ofertas de férias pelos países nórdicos

Se você quer fazer uma viagem realmente diferente, nós convidamos você a explorar tudo o que os países nórdicos têm a oferecer. Com nossas viagens pela Escandinávia, você vai desfrutar de uma viagem inesquecível para a Suécia,

Sua viagem à Noruega e à Suécia ao seu alcance

Não é por acaso que a Noruega e a Suécia estão entre as sociedades mais cívicas e avançadas do mundo. Ao percorrer suas ruas e avenidas, você verá o porquê.

Na capital norueguesa, Oslo, você tem a opção de visitar lugares espetaculares como o Palácio Real, a Universidade, a sede do Parlamento Norueguês e a fortaleza de Akershus, de onde se descortina uma vista incomparável sobre a Prefeitura e o porto. Além disso, não perca o Museu do Navio Viking ou a Galeria Nacional, onde está exposto o quadro mais famoso do país: O Grito, de Edvard Munch.

A Noruega oferece muitas outras atrações turísticas, como o pequeno lugarejo de Lom, em cujas imediações se encontram as montanhas mais bem preservadas da Noruega. Também merece ser salientada a cidade portuária de Stavanger; a localidade de Lillehammer, que sediou os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994, ou os célebres fiordes noruegueses, mais famoso dos quais é o fiorde de Geiranger. A maior cidade norueguesa também merece menção especial: Bergen, conhecida popularmente como a capital dos fiordes.

Se você acha este país fascinante, a vizinha Suécia não fica atrás. Sua principal atração é, sem dúvida, Estocolmo, uma cidade atraente assentada sobre uma cadeia de ilhas. Entre os lugares que valem a pena conhecer, é preciso citar o centro antigo ou Gamla Stan, formado por um labirinto de ruas medievais, nas quais se encontram o Palácio Real e a Catedral, etc. No Museu Vasa você vai poder admirar uma famosa embarcação do século XVII, resgatada três séculos depois de seu naufrágio. A Prefeitura de Estocolmo é o local onde se celebra anualmente o banquete dos Prêmios Nobel.

Reserve sua viagem para a Dinamarca e a Finlândia

Você sabia que a Suécia está conectada à Dinamarca pela ponte de Øresund, que liga a cidade sueca de Malmö a Copenhague, a capital dinamarquesa?

Esta última localidade é o carro-chefe deste país escandinavo, raz

Repúblicas bálticas: Estônia, Letônia e Lituânia

Não poderíamos esquecer, em nossos circuitos pela Escandinávia, das três Repúblicas do Báltico: Estônia Letônia e Lituânia. Estamos convictos de que suas três surpreendentes capitais (Tallinn, Riga e Vilnius) vão deixá-lo sem palavras.