Para onde quer viajar?


Viagem encontrado: 3

CLASSIFICAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

París + Escocia

3 Londres, 3 París, 2 Edimburgo, 2 Tierras Altas, 1...

1. Alojamiento y Desayuno: * Visitas panorámicas a: París, Edimburgo y...

12 dias
A partir de
1970$
 

Londres y París + Escocia

3 Londres, 3 París, 2 Edimburgo, 2 Tierras Altas, 1...

1. Alojamiento y desayuno: * Visitas panorámicas a: Londres, París, Ed...

15 dias
A partir de
2255$
 

Escocia tradicional con isla de Skye

2 Edimburgo, 2 Tierras Altas, 1 A. de Oban y 2 Glasgow

Tres opciones: 1. Alojamiento y Desayuno más: *Panorámicas a Edimbu...

9 dias
A partir de
1255$
 

Sua viagem para a Escócia ao seu alcance

Além da Inglaterra, a ilha da Grã-Bretanha também conta com mais lugares surpreendentes, como a Escócia. Entre suas principais atrações, destaca-se sua capital, Edimburgo, dotada de um magnífico castelo e considerada uma das grandes cidades literárias; Glasgow, a maior cidade do país, de origem vitoriana e industrial, e seus maravilhosos arquipélagos: as ilhas Shetland, as ilhas Órcades e as ilhas Hébridas, um local paradisíaco cujas paisagens são uma reminiscência das Maldivas.

Nas Terras Altas (Highlands), o castelo Eilean Donan espera por você, uma fortaleza inexpugnável que data de 1200, e a Ilha de Skye. Desde os tempos vitorianos, este último enclave tem atraído escaladores de toda a Europa, ansiosos para explorar seus vales quase intactos e suas belas montanhas.

Sem esquecer, é claro, que na Escócia encontra-se o mítico lago Ness, onde, segundo a lenda, habita uma estranha criatura: o aterrorizante Nessie.

As viagens para a Irlanda que você esperava

Se há um país evocador no Atlântico, ele é, sem dúvida, a República da Irlanda: uma terra eternamente verde, como um de seus símbolos nacionais, o trevo.

Sua animada capital, Dublin, bem poderia ser uma cidade do sul da Europa. Repleta de tabernas frequentadas por pessoas de todas as idades — entre as que se destaca o mítico Temple Bar — esta cidade conta também com interessantes monumentos. Por exemplo, a Catedral de St. Patrick, de 1191 e dedicada ao santo padroeiro da Irlanda; a catedral da Santíssima Trindade ou Christ Church, o mais antigo edifício religioso do país; o belo Phoenix Park, o maior parque urbano da Europa; o delicioso parque de St. Stephen's Green, ou ainda, a Guinness Storehouse, uma fábrica-museu onde você pode aprender a história desta lendária cerveja escura.

Fora de Dublin (mais exatamente, na costa oeste da Irlanda), está Galway, uma bonita cidade, com casas multicoloridas, e ponto de partida perfeito para explorar as impressionantes falésias de Moher (Cliffs of Moher), que, com seus 120 metros, são as mais mais altas da Europa; as Ilhas Aran, um belo arquipélago de três ilhas localizadas na baía de Galway, a 45 minutos de barco da costa. Além disso, não deixe de visitar Connemara, onde se encontra o mosteiro Ross Errily, a encantadora Cong Village e a abadia de Kylemore, além de paisagens de sonho.

Este é apenas um pequeno aperitivo de todos os lugares que você pode conhecer com nossos circuitos pela Escócia, Irlanda, Inglaterra e Gales. O que você espera para escolher o seu?