Viagens ao Egito

Para onde quer viajar?


Viagem encontrado: 0

CLASSIFICAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

Faça sua reserva para viajar ao Egito

Antes mesmo de viajar para o Egito, você já sabe o que vai encontrar. É do conhecimento de todos: as pirâmides, seus templos, o incrível Nilo, a constante reminiscência dos faraós... mas, nem por isso um circuito para o Egito deixa de surpreender os viaja

O melhor começo para uma viagem ao Egito: as pirâmides

A principal porta de entrada do país é sua capital, o Cairo, e é por lá que começam nossos circuitos pelo Egito. Uma enorme cidade, populosa como poucas no mundo, surpreendente e dinâmica. No entanto, à curta distância do centro antigo do Cairo, se encontra o lugar que todo viajante anseia descobrir durante uma viagem ao Egito. As pirâmides de Gizé, o único lugar das Sete Maravilhas da Antiguidade que sobreviveu ao tempo. Todos sabemos que lá nos esperam as maiores pirâmides do Egito, construídas pelos faraós Quéops, Quéfren e Miquerinos. Por mais que tenham sido vistas na TV, nos livros ou em sites, quando contempladas in situ, nunca deixam de emocionar.

Nem que seja somente para ver as pirâmides e a famosa Esfinge que nos dá as boas-vindas, já vale a pena viajar para o Egito, mas, além disso, propomos muitas outras atrações. Algumas delas se encontram na própria cidade do Cairo, onde nos espera o museu Egípcio, um dos mais impressionantes do mundo, com as descobertas do famoso túmulo de Tutancâmon. Outra visita obrigatória na capital é a chamada Cidadela de Saladino, com a enorme mesquita de Alabastro ou o animado mercado de Khan-el-Khalily, entre muitas outras atrações.

Navegar no Nilo, o cruzeiro fluvial por excelência

Entre os diferentes circuitos pelo Egito, há duas opções para realizar o cruzeiro no rio Nilo. Subir suas águas, ou escolher a opção contrária, e descer. O sentido não é tão importante porque a beleza dos lugares descobertos é igualmente fascinante e o co

Assuã e Abu Simbel, no outro extremo da viagem ao Egito

A represa de Assuã é uma das grandes obras da engenharia moderna, mas o que há de mais fantástico foi o modo como templos inteiros foram desmontados, transportados pedra por pedra e reconstruídos em outro local, para que não fossem submersos pelas águas.