Para onde quer viajar?


Viagem encontrado :1

CLASSIFICAR POR
 
Lo sentimos, no hay resultados para la zona seleccionada, por favor, no dude en realizar una nueva búsqueda

Japão Osaka

Osaka (2n), Kyoto (2n), Gero (1n), Hakone(1n), Tóqu...

* Bilhetes de trem doméstico em classe turística no super-expresso de JR: Nagoia-Odawara. * Assistên...

10 dias
A partir de
3250$
Reserve Já
 

Circuitos no Japão

Uma viagem para o Japão serve para confirmar todos os clichês que temos sobre o país do Sol Nascente, mas é também uma ótima oportunidade para derrubá-los e deixar-se surpreender pelos contrastes entre as tradições milenares que perduram no país e a modernidade presente em todas as cidades que descobriremos com os nossos circuitos turísticos no Japão.

Uma viagem ao Japão, o País do Sol Nascente

Esse apelido é devido à localização geográfica do arquipélago japonês, situado no Extremo Oriente. Um destino outrora distante, mas tremendamente acessível hoje em dia, graças às muitas viagens ao Japão que oferecemos e que permitem descobrir uma cultura diferente em completa segurança, de modo que, durante uma estadia no Japão, você só tem que se preocupar em deixar-se surpreender.

Durante a viagem a Tóquio, você vai se maravilhar com as estadias em Osaka, os passeios turísticos por Kyoto (ou Quioto), ou com as excursões a lugares naturais, como o Monte Fuji e os templos xintoístas, como o de Itsukushima, perto de Hiroshima. Nós garantimos que em qualquer destes destinos ou em outros de nossos circuitos pelo Japão, as surpresas estão garantidas.

Tóquio, a cidade mais populosa do mundo

Os estudiosos não conseguem entrar num acordo sobre o número de habitantes da capital japonesa: 11 milhões, 13, 18, até mesmo 30 milhões, se toda a sua área metropolitana for contabilizada. Incrível de qualquer forma, e no entanto, por vezes, pode parecer uma pequena aldeia, especialmente em certos lugares de seu bairro antigo. Mas no geral, é uma cidade de vanguarda onde não sabemos com que tipo de modernidade ou extravagância vamos nos deparar ao dobrarmos uma esquina, especialmente ao passear no distrito de Ginza.

O contraste é enorme quando nos aproximamos do Santuário Meiji, no centro, rodeado por uma densa floresta. Esta é uma visita obrigatória durante a estadia em Tóquio, assim como o palácio imperial Kokyo, onde reside o atual imperador japonês. No entanto, se queremos ver algo menos formal, devemos ir à rua Nakamise, um dos maiores e mais fascinantes bazares do planeta.

Kyoto e Nara, as antigas capitais

Os cinéfilos poderão aproveitar nossos passeios do Japão para visitar Osaka e, por um momento, terão a sensação de estar presenciando uma cena do famoso filme Blade Runner. No entanto, juntamente com suas passagens cobertas, seus trens elevados ou o arranha-céu Umeda Sky, coexistem lugares como o castelo de Osaka, rodeado pelas reverenciadas cerejeiras, ou o mercado Kuromon, onde é possível saborear os mais típicos pratos de peixe nas barraquinhas de rua. Fantástico!